domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das Mães !


Olá meninas ! Andei meio sumidinha...Estou na maior correria aqui com o lançamento  da coleção de Inverno...Peças lindas estão vindo por aí! Aguardem!
Aproveito esta passadinha para deixar aqui o meu carinho para todas as mamães e futuras mamães...As mães são seres abençoados e iluminados por Deus...São o nosso porto seguro, nosso guia, nosso conforto, nossa proteção...As mães têm o dom de saber tudo o que se passa nos corações de seus filhos, apenas pelo olhar...Sempre preocupadas com o nosso bem estar, com a nossa felicidade...Ah...Me diz aí quem nunca  ouviu sua mãe dizer, quando se está saindo para o trabalho : " Leve o guarda-chuva, hoje vai chover !", ou ainda " Leve um agasalho, pois vai esfriar!!"...E não é que ela sempre acerta na previsão ?

Um grande abraço à todas as Mamães ...A minha já não está mais aqui comigo...Mas sei que onde quer que esteja, olha por mim...E eu, daqui do meu mundinho, rezo muito por ela !!! Manhê, te amo !!!

Bjocas à todas e ótima semana !!!!

Livros que já li e você também deveria ler!!!

  • A arte da guerra, Sun Tzu
  • A Felicidade é Aqui, Luiz Alberto Py
  • A Grandeza de cada dia, Stephen Covey
  • O Pequeno Príncipe, Antoine de Saint-Exupéry
  • O Segredo, Rhonda Byrne
  • Porque os Homens fazem sexo e as Mulheres fazem amor, Alan Pease , Barbara Pease
  • Porque os homens mentem e as Mulheres choram, Allan Pease, Barbara Pease
  • Sexo em busca da plenitude, Osho
  • Violetas na janela, Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Licença Creative Commons
Esta obra de Maribijoux Atelier, foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em maribijoux-itu.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em http://maribijoux-itu.blogspot.com.